Respostas

2014-06-20T17:42:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt[3]{3 \sqrt{3} }+5 \sqrt[3]{72}  =\\
\\
 \sqrt[3]{ \sqrt{9*3} } + \sqrt[3]{125*72}=\\
\\
  \sqrt[6]{27}+ \sqrt[3]{9000}=   \\
\\
 \sqrt[6]{3^3}+ \sqrt[3]{1000*9}=\\
\\
 \sqrt{3}+ \sqrt[3]{1000}  .\sqrt[3]{9}    =\\
\\
\boxed{\sqrt{3}+10 \sqrt[3]{9} }
3 3 3
???
!!!
o que são esses simbolos?
[tex] , \sqrt ?
tecle F5.
A melhor resposta!
2014-06-20T17:48:20-03:00
∛3√3 + 5∛72
∛√3·3² + 5·2∛9
²·³√3³ + 10∛9
√3 + 10∛9

Obs.: Na terceira linha a raiz de 2·3 '3 raiz sexta, e foi esse resultado que eu achei, espero ter ajudado.
3 3 3