Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T17:59:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Imigração ilegal é quando um imigrante atravessa a fronteira de um país diferente do seu infligindo a lei do mesmo. Exemplo disso é a imigração ilegal na fronteira entre México e Estados Unidos.
1 5 1
2014-06-20T18:00:28-03:00
Aquilo que entra em no país sem autorização, sem documentação

1 3 1