Respostas

2014-06-20T19:33:42-03:00
Norte-Belém Nordeste-Maceió Centro Oeste-Goiania  Sudeste-Belo Horizonte Sul-Curitiba.
26 4 26
A melhor resposta!
2014-06-21T01:44:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
No Norte - Belém;

No Nordeste - Recife;

No Sudeste - Rio de Janeiro;

No Sul - Porto Alegre;

No Centro Oeste - Goiânia.
29 4 29