Respostas

2014-06-20T19:37:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Todos os direitos democráticos assegurados por lei pela Constituição de 1988 são ótimos para a condição humana dentro da sociedade. Porém os nossos direitos assegurados pela lei democrática não são postos em prática, como a liberdade e a igualdade entre as pessoas. Visto que no Brasil, a violência, as diferenças sócio-econômicas, entre outras coisas afetam e muito a vida do cidadão.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-20T19:44:51-03:00
Que vivemos em uma Bela Democracia na Teoria cheio de "maravilhas"; só por conhecimento no pensamento, mas não praticamos.
1 5 1