Comentário foi eliminado
Comece com coisas simples mas importantes também como os pronomes, artigo, cores, números, datas. Para testar o conhecimento dessa pessoa que vai aprender, de frases a ela para ser traduzidas com o que ela já aprendeu . Depois passe a ela o plural, como passar frases para o afirmativo, negativo e interrogativo. Sempre vá avançando. Obs : nunca esqueça de ensinar as pronuncias . Espero ter ajudado
Obrigada!!

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T20:15:18-03:00
Bom, minha irmã está ensinando o meu irmão mais novo, por meio de métodos simples, como vídeos bem educativos, com músicas, e ele aprendeu muitas coisas, o que é mais importante é que você tenha paciência e calma, isso por que dependendo da pessoa é necessário repetições para uma melhor fixação do conteúdo.Assim, tendo esforço tudo será possível.
3 4 3
2014-06-20T20:20:33-03:00
Comece com o basico...cores, dias e meses...use aa coisas que ha dentro da casa mostre e fale a palavra em inglês...

espero ter ajudado...
2 3 2