Respostas

A melhor resposta!
2014-06-20T20:50:56-03:00
Nesse caso, ela andou 0,2m (20 cm dentro da parede). 
Dai, podemos tirar a aceleração imposta na bala pela resistência da parede. Pra isso vamos usar v = v0 + at e s=s0 +v0t+at²/2 

Dai tempos (v - v0) / t = a 
Substituindo na outra fórmula, temos s = s0 + v0t + (v - v0) / 2t * t² 
corta t com t², fica s = s0 + v0t + (v - v0)t / 2 

Jogando os dados do problema, temos 0,2 = 0 + 600t + (0 - 600)t/2 
0,2 = 600t - 300t 
0,2 = 300t 
t = 0,2/300s 

Jogando na fórmula pra achar a aceleração, temos que (0 - 600) * 300/0,2 = a 
a = -600 * 1500 
a = -900000 m/s² 

Como F = m * a, sendo a massa em KG, temos: 
10g = 0,01kg 
F = 0,01 * -900000 
F = -9000N 
1 5 1
2014-06-20T21:03:39-03:00
A resposta é 9000 N ?
pensei q ninguém tinha resolvido, então deixa !
por isso perguntei antes de enviar ^^
então, depois que eu vi a resposta pensei um pouco e resolvi certinho!
se tiver de bobeira ai, http://brainly.com.br/tarefa/727279 da uma olhada nessa ai, parei nela
nao consigo clicar em link .. to no cel