Respostas

2014-06-20T20:34:23-03:00
Internet apenas...o tradutor fala que e apenas internet ..
Eu quero saber, se quando eu escreve por exempo: I like to study (on, in ou at internet)... qual dos três usar!
Faço inglês, porém tenho dúvidas sobre "at, in and on", e sempre me atrapalho ao usá-los.
no exemplo da frase usa se (at)
Ok! thank's
thanks*
A melhor resposta!
2014-06-20T20:42:30-03:00
In: é usado quando referimos que algo ou um pessoa está dentro de um local ou coisa.Ex: I am in park.
On:é usado como se usa como contato.Ex: I am speak on saturday.
At é usado para se referir a datas comemorativas, dias do ano, cidades: Ex: I am liave in Gouveia.
Eu Acredito que seja mai apropriado usar o ON COM O THE LOGO APÓS : im on the internet, pois a preposição on indica um certo contato entre a pessoa e o objeto no caso a internet.


1 5 1
Thank you very much!
It was nothing, I love the English language!