Respostas

A melhor resposta!
2014-06-21T11:20:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
R = resistência = 5Ω
I = intensidade = 4 A
U = tensão = ? 

U = R.i
U = 5.4
U = 20 V
3 5 3
  • Usuário do Brainly
2014-06-21T11:20:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom dia!

Então, utilizaremos a primeira Lei Ohm, temos:

U= R.i
U= 5.4
U= 20 V

1 4 1
obrigada
Por nada, a disposição :)
:)