Marque V ou F em relação aos itens abaixo:
( ) Todo número racional é um numero inteiro
( ) Um numero pode ser inteiro e natural ao mesmo tempo
( ) Obrigatoriamente se um numero é racional tambem é real
( ) Toda dizima periodica é um numero racional
( ) os numeros racionais n podem ser escritos em forma de fraçao

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-07-16T14:26:01-03:00
A primeira é (V) a segunda é (V) a terceira (V) e as duas últimas são (F)
2 5 2
2013-07-16T20:22:30-03:00
 primeira é (V) a segunda é (V) a terceira (V) e as duas últimas são (F)