Respostas

2014-06-21T12:39:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
v =  \frac{d}{t} \to 60 =  \frac{180}{t} \to 60t = 180\to t = \frac{180}{60} \to \boxed{t = 3min}

1 minuto --------------- 60 seg
3 minutos -------------- x 

x = 3 . 60
x = 180 segundos 

o tempo foi de 180 segundos 
3 5 3
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-21T12:41:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\texttt{Tempo= Distancia/Velocidade} \\ \texttt{Tempo=180/60}  \\  \texttt{tempo=} \boxed{\texttt{3 Minutos ou 180 segundos}}
3 5 3