Respostas

A melhor resposta!
2014-06-21T12:58:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
10,20 /  2
5,10 / 2
5,5 / 5
1,1 / 

mmc ( 10,20 ) = 2 x 2 x 5 = 20
3 5 3
2014-06-21T12:59:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
10,20 | 2
  5,10 | 2
  5,  5 | 5
  1,  1 | 

MMC (10,20) = 2 x 2 x 5 = 20
2 5 2