Respostas

2014-06-21T14:15:29-03:00
Foram as de Pernambuco e São Paulo.Elas só tiveram essa prosperidade graças a lavoura canavieira que nelas somente existia.
Isso está errado!!Eu sabia a resposta só queria testar a inteligência de outras pessoas aleatoriamente!!!As capitanias que prosperaram são São Vicente e Pernambuco a Tábata121 acertou a resposta e você errou!!
Eu sei que foram estas mas quem respondeu foi a minha irmã pois eu nao tava em casa quando disse esta reposta
huuummmm....
A melhor resposta!
2014-06-21T14:20:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Foram as Capitanias Hereditárias de Pernambuco e São Vicente. Essas capitanias prosperaram porque se vinculavam com o mercado externo, e a de Pernambuco escravizou os índios para manter uma forma de mão-de-obra e além disso encontrou ouro de aluvião em seu território.
1 5 1