Hércules foi um grande herói da mitologia grega, a quem se atribuiu 12 tarefas, ou trabalhos, como punição por ter matado sua esposa e seus três filhos, após um ataque de fúria provocado pela deusa Hera.
Na Grécia antiga, berço das Olimpíadas,as provas de corrida apé eram realizadas em uma construção chamada estádio, cuja pista media 192 metros e 27 centímetros, o que equivalia a 600 vezes o comprimento do pé de Hércules.
Qual seria o número do calçado que Hércules usava, pela fórmula cima?

2

Respostas

2014-06-21T14:34:02-03:00
600 dividido por 192,27 é igual  a 3,12 .. acho que é isso !
Bom, eu tentei kk
A melhor resposta!
2014-06-21T14:36:12-03:00


Passa 192m e 27 cm para centímetro 19227cm e depois divide por 600

Resposta:32,045cm.

1 5 1