Respostas

A melhor resposta!
2014-06-21T14:57:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os países mais populosos do mundo possuem uma maior demanda de setor de serviços e de alimentação visto que precisam ter atividades que suprem as necessidades de tantas pessoas. Os países mais populosos do mundo são Índia, Estados Unidos e China sendo países com grande atividade industrial, tecnológica e também desenvolvidos.
Espero ter ajudado! (:
2 5 2
2014-06-21T15:07:30-03:00
Estou estudando isso e as características desses paises são a  economia estão em boa fase os paises a maioria são capitalistas e um exemplo em claro é os estados unidos o que faz esses paises ser assim e a chamada lei de oferta e procura aquele exemplo bem conhecido é do tomate que as lavouras foram prejudicadas pelo clima e ocorreu a escassez do produto e o produto se tornou caro. pesquise mais sobre essa lei e relacione ela com o mercado economico de um pais desenvolvido e voce podera se dar em no seu trabalho ou apresentação

1 5 1