Eu preciso de
QUANDO,ONDE,COMO SURGIU OS GENEROS
CLASSICO,FUNK,MPB,SAMBA
QUE INFLUENCIAS AJUDARAM NA FORMAÇAO DOS GENEROS
QUE ISTRUMENTOS SAO COMUNS NAS MUSICAS QUE SE ENCAIXAM NOS GENEROS
CITE GRUPOS CONJUNTOS OU BANDAS QUE REPRESENTAM O GENERO
POR FAVOR FAÇA SEPARADO CADA UM
VALE 20 PONTOS
RAPIDO POR FAVOR

2

Respostas

2014-06-21T15:28:39-03:00
O samba surgiu no brasil, e um instrumento comum do samba é o pandero
1 1 1
A melhor resposta!
2014-06-21T19:25:12-03:00
Samba surgio no Brasil  verdadeiro funk surgiu nas periferiass  dos Estados Unidos sóh isso qe sei...
3 4 3