Respostas

2014-06-21T15:32:29-03:00
Porque o corpo e a mente de uma adolescente não está preparado para gerar e cuidar de uma criança.
A melhor resposta!
2014-06-21T15:35:42-03:00
Na adolescência o corpo ainda não está totalmente formado, inclusive o útero . Tem-se o risco de desenvolver anemia, hipertensão, inchaço  e risco de eclâmpsia. Além disso pode vir a ter complicações na hora do parto e o risco de nascer uma criança recém-nascida ou com má formação é maior pois como eu disse o corpo ainda não está totalmente formado.
1 5 1