Respostas

A melhor resposta!
2014-06-21T16:08:21-03:00
A causa desse efeito é a refração
 
Imagine uma piscina vazia. Agora, vá dando passos para trás, e pare exatamente quando você não ver mais o fundo da piscina. O motivo de você não conseguir enxergar é o fato de que os raios de luz que partem do fundo da piscina não conseguem atingir seus olhos. 

Agora, sem sair dessa posição, alguém enche essa piscina. O raio de luz percorrerá então, antes de chegar aos olhos, a água da piscina. Quando este raio sai da água e vai para o ar, acontece o fenômeno da Refração. Como a luz se propaga mais facilmente no ar, esse raio de luz tenderá a se afastar da normal, fazendo com que alguns raios de luz tenham condição de atingir exatamente seus olhos, o que dá a falsa impressão de que a piscina é mais rasa.
1 5 1
2014-06-22T13:45:07-03:00
Por causa da Aguá Qe Faz Com QeEla Fique com a aaparencia de que esta vazia 
espero te ajudado Bjs :-*