Respostas

2014-06-21T16:11:53-03:00
 É o expoente natural é o resultado da multiplicação de um dado número por si mesmo um certo número de vezes
1 2 1
A melhor resposta!
2014-06-21T16:32:26-03:00
Potência é o resultado de uma potenciação (potenciação é a multiplicação de fatores iguais)
numa potenciação temos base= que é número que será multiplicado. ex: 3 elevado 2 (se lê três ao quadrado ou três elevado ao quadrado). esse número que é elevado chama-se: expoente (nesse caso é 2), expoente é o número de vezes que multiplicamos a base por ex:
3 elevado ao quadrado. você vai multiplicar o três duas vezes ele mesmo, porque o expoente é dois, fica então: 3 elevado ao quadrado= 3.3 = 9 . O '9' é denominado potencia que é o resultado  da operação.
1 5 1
Comentário foi eliminado
Por nada ! ;)