Respostas

2014-06-21T16:31:48-03:00
Isso se deve ao fato de nela haver uma população miscigenada dada por portugueses , índios, negros e imigrantes como italianos.
4 4 4
pois aqui moravam os índios,porém os portugueses colonizaram o brasil e ao longo do tempo foram migrando novos povos ao brasil
obrigada ajudo bastante
A melhor resposta!
2014-06-21T16:47:45-03:00
Porque os portugueses quando colonizaram o Brasil, trouxeram povos de diferentes etnias, isso gerou grande diversidade.
2 5 2