Respostas

2014-06-21T16:45:13-03:00
O ovo,  os ovos existiam antes mesmo de nascer o primeiro pintinho. Claro que talvez não tivessem o aspecto que têm hoje.
A melhor resposta!
2014-06-21T16:46:56-03:00
O ovo.porque quando havia dinossauros na terra uma ave dos tempos antigos, que ao cruzar com espécies diferentes de aves seus genes evoluirão e se transformaram galinha de hoje.
Outros dizem que foi dos Repteis.
Mas é concreto que o ovo veio antes.
1 5 1
a galinha veio antes meu brother, veio de mutação genética
mais a mutação genetica se passa ao longo de varias gerações,entao antes de chegar na galinha,muitas outras especies sairam do ovo,ate que o mais proximo da galinha fez o ovo,que de dentro saiu a galinha,ou seja,o ovo veio primeiro.
rsrs como sempre nessas questões há debates
por isso até hoje não é concreto.
Mas se eu fosse dar uma resposta seria a mesma que o Reescaleb