Respostas

A melhor resposta!
2014-06-21T19:20:36-03:00
O magma um material gelatinoso que quando aquecido ,  fica mais leve e sobe . Ao subir ele esfria , fica mais pesado e desce . Isso move as placas
2 4 2
  • Usuário do Brainly
2014-06-21T19:31:34-03:00
É o movimento de convecção do manto terrestre. No manto existe material líquido (lava, mais precisamente) q sofre muita pressão, formando uma corrente de lava em constante movimento - a chamada convecção -, e é justamente esse movimento q faz com q as placas tectônicas se movam.

Espero ter ajudado! Boa sorte! Fuii
1 4 1
MUITO OBRIGADO AJUDO SIM VALEU
De nada! 8)