Respostas

2013-07-16T16:16:18-03:00
Também tinha esse Problema. Sempre arrumava algo mais interessante do que estudar.. Ia lavar louça.. Roupa e limpar a casa.. Hahaha.. Eu uso o seguinte artifício. Defino com precisão 4 horas por dia para os estudos. Além disso defino uma agenda para esses 4 dias. 2 matérias por dia. Faça um sistema de recompensa.. Faça algo que vc gosta depois de estudar.. Quando não estudar, não faça. No começo eh chato, mas depois vc associa uma coisa a outra.
A melhor resposta!
2013-07-17T13:39:46-03:00
Eu tinha esse problema. Até me planejar. Determine alguma hora do seu dia apenas para focar nos estudos. Depois disso, vá sempre estudar nos horários que determinou e com o tempo você se acostuma e passa a ter um maior desempenho nos seus estudos.
2 5 2