Respostas

A melhor resposta!
2014-06-21T20:13:43-03:00
Sim, água e álcool são miscíveis e os gases oxigênio e ozônio são substâncias simples. Água e álcool podem gerar uma substância homogênea e os gases O2 e O3 ( Oxigênio e Ozônio) são compostos por apenas um elemento, sendo classificados como substâncias
simples.
1 5 1
2014-06-22T10:48:46-03:00
I- O álcool é miscível e a água é pouco miscível;
II- gás oxigênio é simples; gás ozônio é simples também
1 4 1