Respostas

A melhor resposta!
2013-07-16T16:20:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fácil, o único reino que engloba cogumelos é o reino Fungi, dos fungos, no qual os indivíduos são aclorofilados, uni - levedura, multi - cogumelo.
3 3 3
2013-07-16T16:23:10-03:00