Respostas

A melhor resposta!
2014-06-21T21:07:10-03:00
Oxidação é perda de eletrons! acontece ao adicionar oxigênio à substância, quando uma substância perde hidrogênio ou quando a substância perde elétrons!
2 5 2
2014-06-21T21:13:40-03:00
Quando ocorre a diminuição da densidade eletrônica de carbono, normalmente com adição de um átomo mais eletronegativo a uma ligação do carbono com outro átomo menos eletromagnético, como por exemplo a introdução de nitrogênio em uma ligação carbono-hidrogênio.

1 5 1