Respostas

A melhor resposta!
2014-06-22T01:57:02-03:00
Olá, bom dia! *-* O movimento das placas tectônicas no manto terrestre. Isso faz com que fissuras sejam abertas na crosta terrestre por onde o magma atravessa. A partir do momento em que o magma sobe à superfície terrestre este passa a ser chamado de lava vulcânica. Espero ter ajudado, Fica com Deus ^^
2 5 2
2014-06-22T09:05:26-03:00
o Vulcanismo é um tipo de fenômeno, ele ocorre no interior da Terra e sai para a superfície, quando o magma na forma de lava extravasa e sai também através de gases e fumaça.