Respostas

A melhor resposta!
2014-06-22T10:43:04-03:00
Sistema político que prega a supremacia dos chefes e das raças arianas escolhidas. Sistema ditatorial e cruel
1 5 1
O Nazismo Socialismo designa a política da ditadura que governou a Alemanha de 1933 a 1945, o Terceiro Reich. O nazismo é freqüentemente associado ao fascismo, embora os nazistas dissessem praticar uma forma nacionalista e totalitária de socialismo (oposta ao socialismo internacional marxista).
O ditador Adolf Hitler, que impôs o nazismo, chegou ao poder enquanto líder de um partido político, o Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães (Nationalsozialistische Deutsche
2014-06-22T11:08:37-03:00
O nazismo foi uma guerra ocorrente no ano de 1920 onde desencadeou uma guerra chamada grande depressao..foi uma guerra de descaso,dor,sofrimento e crueldade com grandes ataques aereos..que gerou a concentraçao de riquezas nas maos de poucos,,o descompasso entre o crescimento dos salarios e o aumento dos lucros,,a concorrencia entre a europa e os estados unidos no mercado internacional e a crise agricola.
1 5 1