Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-22T14:00:34-03:00


(0,333...) ^{- \frac{1}{2} } =

O,333...= \frac{3}{9}

( \frac{3}{9}  -^{ \frac{1}{2} } =\\[tex]  \sqrt{ \frac{3}{9} } =    \frac{3}{ \sqrt{3} } =\\[tex] \frac{3 \sqrt{3} }{ \sqrt{3 . \sqrt{3} } } } = \frac{3. \sqrt{3} }{3} } = \sqrt{3}


2 5 2
Valeu!
como vc faz esse tipo de edição? ??
Quando fizer pergunta ou responder em um daqueles sinais que fica em baixo.
obrigada novamente
ok!.É meio complicado até aprender. Apanhando ainda!
2014-06-22T15:09:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


(0,333...)^- \frac{1}{2} =

0,333... = 3/9 = 1/3 (então fica assim)

 (\frac{1}{3})^- \frac{1}{2} =(3)^ \frac{1}{2}= \sqrt{3}
1 5 1