Respostas

2014-06-22T13:23:55-03:00
9----18
50---x (multiplica cruzado)
9x =900(divide 900 por 9)
x=100

9----81
50---x (multiplica cruzado)
9x= 4050 (divide 4050 por 9)
x=450

9----117
50---x
9x=5850 (divide 5850 por 9)
x=650


1 5 1
MAIS LINDA ESQUECEU 45
MAIS OBRID
9----45
50---x(multiplica cruzado)
9x=2250(divide 2250 por 9)
x=250
prontinho..
VLW K
A melhor resposta!
2014-06-22T13:24:29-03:00
18 dias - R$ 100,00
45 dias - R$ 250,00
81 dias - R$ 450,00
117 dias - R$ 650,00

Basta fazer o seguinte: (y÷9)×50 = Resultado
Onde y é o número de dias que passaram.
1 5 1