Respostas

A melhor resposta!
2014-06-22T13:19:27-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Elástico-Proparoxítona
não- monossilaba atona
vermelho- paroxítona
árvore- proparoxítona
silêncio-paroxítona
irmão-oxítona
Espero ter ajudado!

2 5 2
2014-06-22T13:20:25-03:00
Elástico: Proparoxítona
Não: Monossílabo Átono
Vermelho: paroxítona terminada em O
Árvore: Proparoxítona
Silêncio: Paroxítona
Irmão: Oxítona terminada em ditongo
1 5 1