Respostas

2014-06-22T14:12:30-03:00
12 litros divididos em garrafas com capacidade de 2/3 litros
12 dividido por 2/3 = 12* 3/2= 18 garrafas
1 4 1
Você colocou * 3/2, mas é 2/3. O resultado é 8 garrafas, Conserta...
certo o jeito que fiz!
Verdade!! Então são 8 garrafas. Não tinha notado.
Com uma conta diferente: se tem 12 garrafas, vc pega 2/3 de cada uma e enche 12 garrafas de 2/3, aí sobram 12 garrafas com 1/3, o que dá pra mais 6 garrafas de 2/3. Então 12+6= (18) garrafas de 2/3
A melhor resposta!
2014-06-22T14:19:34-03:00
Dados da questão:
 ⇒12 Litros de leite;
 ⇒ 2/3 de Litros = ?

Resolução:
12 . 2/3 = 24/3 = 8
3 4 3