Respostas

2014-06-22T14:23:35-03:00
Cada equaçao tem 1 raiz (nao entendi muito bem as alternativas)
PO~EM NO Google air vc vai sabe poxa ajuda air é meu trabalho de matematica ]
A melhor resposta!
2014-06-22T14:36:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A) 3x-4x=4 ⇔ -x = 4 ⇔ x = -4

b)-x=6-5x ⇔ -x+5x = 6 ⇔ 4x = 6⇔ x=6/4⇔ x=3/2

c)7x+4x=9-2x ⇔ 11x +2x = 9 ⇔13x =9 ⇔ x=9/13

A)  ( ) 0 (x) 1 ( )2
B)  ( )0   (x)1 ( )2 
C)  ( ) 0 (x )1 ( )2

2 3 2
obrigado !
Por nada ,Ariana!
A senhora é professora
sou sim. Professora aposentada.