Respostas

2014-06-22T15:19:53-03:00
Não tenho mta certeza não, mas acho que os ácidos nucleicos...
(espero ter ajudado, se puder agradecer, ficarei grata)
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-22T15:22:01-03:00
O ácido desoxirribonucleico, mais conhecido pela sigla DNA e o ácido ribonucleico, conhecido como RNA que serão explicados posteriormente. Acho que é isso! Espero que seje!
1 5 1
QUAL É
Valeu mas ja me ajudar! Me add cm amigo !!!
SÉRGIO PORQUE ELE ingerir verduras e frutas variadas diariamente NO ALMOÇO E NO JANTAR,E LUCAS come lanches durante a semana. E SÓ OS FINAIS DE SEMANA ELE INGERE SALADAS DE ALFACE
Valeu kra!!!
OK