Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-22T15:38:09-03:00
Boa tarde!

A.

S= So+V.t
S= 10-2t

So= 10 m
V= -2 m/s

Este movimento é retrógrado, pois a velocidade diminui em função do tempo( velocidade negativa).

B.

S= -8+3t

So= -8 m
Vo= 3 m/s

Este movimento é progressivo, pois a velocidade aumenta em função do tempo( velocidade positiva).

C.

S= 4t

So= 0 m
Vo= 4 m/s

Este movimento é progressivo, pois a velocidade aumenta em função do tempo( velocidade positiva).

D.

S= t+20

So=  0 m
Vo= 20 m/s

Este movimento é progressivo, pois a velocidade aumenta em função do tempo( velocidade positiva).


4 5 4
Agradeço mt a vcs 2 pela ajuda :D
agradeça a ele
eu buguei aqui
Ah que nada,você me ajudou da maneira que pode e msm q errado de alguma forma me ajudou... Agradeço mt vcs 2 :)
:)
2014-06-22T15:39:44-03:00
S=So+V.T

a)S=10-2t  espaço inicial 10m velocidade -2m/s²
b)S=-8+3t  espaço inicial -8m velocidade 3m/s²
c)S=4t       espaço inicial 0m velocidade 4m/s²
d)S=t+20    espaço inicial 0m velocidade 1m/s²
1 5 1