Respostas

A melhor resposta!
2014-06-22T15:52:16-03:00
But-1-eno:

But (4 carbonos)
-1-(insaturação no carbono 1)
eno (presença de ligações duplas)

Metilpropeno:

Metil (Significa que há ramificação)
Prop(Há 3 carbonos na cadeia principal)
eno (presença de ligações duplas)

espero ter ajudado. Na imagem tem as fórmulas estruturais,
a fórmula molecular nos dois casos é C4H8
1 5 1
2014-06-22T15:53:11-03:00
But-1-eno é CH3-CH2=CH2  E A MESMA  AS DUAS OK