Respostas

2014-06-22T18:30:37-03:00
FABULA SEMPRE TEM MORAL , O  QUE PODE ACONTECER E  A  MORAL ESTAR CONTIDA DENTRO DO TEXTO
A melhor resposta!
2014-06-22T18:41:48-03:00
O cachorro e o rato                                                                                                          era uma vez um cachorro que  gostava muito de trabalhar , botava os cachorrinhos para estudar e ele ia trabalhar .                                                                                                 ele encontrou o rato e falou:                                                                                             o senhor cachorro por que vc trabalha e  seus filhos sao tao limpinhos                                   por que eu  cuido deles bem porque vc n vai trabalhar e  coloca seus  filhos na escola           sim eu  vou trabalhar e  vou  colocar meus  filhos na escola                                               MORAL:filho de peixe peixinho eh
1 5 1