Respostas

A melhor resposta!
2013-07-16T19:01:45-03:00
Sim,pois a partir do momento que nós refletimos sobre a necessidade ou não do uso de alguma ferramenta ou meio,no caso a tecnologia,estamos exercendo nossa capacidade filosófica.
Assistindo ao vídeo e respondendo as questões do título,podemos chegar a conclusões opostas,do tipo:
*Evoluímos de primatas a homens que raciocinam sem a tecnologia,então ela não é necessária.
*Evoluímos de primatas a homens sozinhos ,mas a tecnologia nos ajudou muito nesta evolução*
*Evoluímos de primatas a homens sozinhos,utilizamos e muito a tecnologia para ajudar nesta evolução e hoje somos dependentes dela.

Tudo isso são pensamentos prováveis,mas você pode chegar a outros ,que por sinal,podem estar certos ou errados.Sair da inércia,pensar e refletir faz parte da filosofia.
1 5 1
2013-07-17T08:16:10-03:00
Sim, somos capazes de evoluir sem o uso dá tecnologia, porém ela facilita bastante em nosso dia-a-dia.