QUESTÃO 2. FASE 2
Qual valor da gravidade de peso aqui na terra?

A. 9.9 M/GM

B. 9.8 CM/S^2

C. 9.8 M/S^2

D. 9.8 GM/M^2

E. 10 KG

F. 9.8 KG/S^2

2
a resposta e letra d???
Não.
gual??
Alternativa correta letra C.
QUESTÃO 4. FASE 2
Qual operação abaixo, melhor satisfazem os eletrons?

A. 8÷2×1

B. 8×1+0

C. 9-1×0

D.10+10÷4

E. 12÷3+2

F. 7+1×0

Respostas

2014-06-22T16:08:45-03:00
A resposta é C= 9.8 m/s^2
(67) 9276-9521
chama laaaa
vc tem whatszapp ner
Tenho to com ele aberto
chama eu laaa
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-22T16:11:06-03:00
Boa tarde!

Então a aceleração da gravidade de peso na terra é de g= 9,8 m/s
².
1 5 1