Respostas

A melhor resposta!
2014-06-22T16:46:28-03:00
Abolição da escravatura, Centralização política 
2 5 2
2014-06-22T16:46:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
* A Igreja, bem como os setores escravocratas e o exército não deixaram de apoiar a monarquia, e eles eram considerados a sua principal base de sustentamento.
* Houve uma grande mobilização urbana contra esse sistema de monarquia o que ocasionou sua derrota.
Espero ter ajudado! (: