Respostas

A melhor resposta!
2014-06-22T16:49:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Ingerir água que tenha sido tratada é propício à saúde, visto que muitos indivíduos contraem doenças por beberem água não-tratada.
1 5 1
2014-06-22T16:49:52-03:00
Porque limpa os poluentes e as "sujeiras" para não apresentar riscos a nossa saúde :) 
2 3 2