Respostas

A melhor resposta!
2014-06-22T16:52:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São encontradas em maior quantidade na pele de nosso corpo, em exceção das solas dos pés e palmas das mãos.
Espero ter ajudado! (:
3 5 3
2014-06-22T16:55:59-03:00
Na pele, mas na sola dos pes e na palma da mao nao sao encontradas
2 3 2