Respostas

2014-06-22T16:58:07-03:00
É a esperança de vida ao nascer, tempo estimado em que um individuo possa viver
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-22T17:03:24-03:00
Atualmente, a expectativa de vida de nossa sociedade vem diminuindo, devido a muitos fatores que prejudicam nossa saúde e também modificam nosso ritmo de vida. Por exemplo: praticamente todos os alimentos que ingerimos no dia a dia contém agrotóxicos e várias outras substância prejudiciais à nossa saúde, e toda vez que isso ocorre o tempo de vida ou expectativa de vida só vai diminuindo mais e mais.
1 5 1