Respostas

A melhor resposta!
2014-06-22T17:51:41-03:00
Considerando que ela demora cerca de 15 minutos para encerar 2x2(1) e que 4X4(2) é o dobro
Espaço      Tempo
1                    15   
2                     y
Utilizando a regra de três simples temos
1.y=15.2
y=30
Logo ela demorará 30min para encerar.

1 5 1
2014-06-22T17:53:08-03:00
Se ela demora 15 minutos para encera o piso de um comodo que mede 2mx2m.
então ela demorara 30 minutos para encera o piso que mede 4mx4m já que é o dobro do do outro.