Respostas

2014-06-22T18:26:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\Delta v = vf - vi  \\ \Delta v = 40 - 140 \\ \boxed{\Delta v = -100km/h}
2 3 2
Na verdade seria -100
Pois é velocidade final menos a inicial, desta forma: 40 - 140 = -100
tenho que marcar a alternativa uma alternariva e -100 e outra e 100 qual e a correta
A resposta correta é -100.
-100 km/h
A melhor resposta!
2014-06-22T18:32:42-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá, boa noite! *-*

A variação de velocidade é representada por:

ΔV = V - Vo
ΔV = 40 - 140
ΔV = -100 km/h

Sendo que: V é velocidade final e Vo velocidade inicial. 
Concluímos então que o movimento do móvel é retrógrado.

Espero ter ajudado,
Fica com Deus ^^
2 5 2