Respostas

2013-07-16T19:33:35-03:00
Porque no mundo capitalista tudo pode ser usado a favor de conseguir dinheiro.
1 5 1
A melhor resposta!
2013-07-16T19:42:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A propaganda é o que provoca nas pessoas a sensação de necessidade de consumir, e o consumo é o que move o sistema capitalista.
2 5 2