Respostas

A melhor resposta!
2014-06-22T19:00:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O complemento de um angulo e igual a 90º
o suplemento de um angulo e igual a 180º
1 5 1
2014-06-22T19:01:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O complemento de um ângulo é 90º , ou seja , para calcular o complemento de um ângulo , basta subtrair ele de 90 
1 5 1