Respostas

2014-06-22T19:13:03-03:00
Area do quadrado= comprimento × altura⇔A= L², pois o comprimento é igual a altura

A=L²
121=L²
L=√121
L=11m
Resposta: O comprimento é 11 metros
A melhor resposta!
2014-06-22T19:15:20-03:00
 A área (121m²) que a piscina ocupa pode ser calculada por lado x lado. Como a piscina tem formato quadrado, os lados têm medidas iguais e, com isso, o comprimento de cada lado é igual à raiz da área da piscina.

x . x = 121
x² = 121
x = raiz quadrada de 121
2 5 2