Gente,vocês me ajudaram a resolver todos os exercícios de física que precisava de ajuda,porém resta ainda 1,apenas 1 que eu não sei resolver.Quem souber por favor me ajude.Último por hoje....

2
kkkk
kkkkk
vdd
Mas vou pro world então terminar esse caos,vlw aew XD
vlw flw

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-22T19:20:49-03:00
B.)função horaria do espaço

S=So+ Vt
S=18 -3t
2 5 2
2014-06-22T19:30:58-03:00
Grafico
espero que seja isso >.<
2 5 2