Respostas

A melhor resposta!
2014-06-22T19:21:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É um amontoado demográfico, com vários habitantes em uma área só.
Espero ter ajudado! (:
2 5 2
2014-06-22T19:43:44-03:00

acredito que sege um
crescimento demográfico, industrialização,e urbanização acelerada.