Respostas

A melhor resposta!
2014-06-22T19:41:24-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A Independência dos Estados Unidos fez com que as ideias de liberdade já se rebelassem ao mundo , onde se lutou pela Independência das 13 colônias que viriam unidas a se chamar o que hoje conhecemos por Estados Unidos. A Revolução Francesa em 1789 levou esse mesmo ideal de liberdade em detrição da monarquia , além dos ideias de igualdade e fraternidade entre os homem, inspirado pelos iluministas.
Espero ter ajudado! (:
1 5 1
2014-06-22T19:57:38-03:00
A Revolução Norte-Americana influenciou através dos ideais de liberdade, sendo que a Revolução Francesa teve esse mesmo ideal de liberdade que ia contra a Monarquia, além do Iluminismo que deixava suas ideias na França e era inspirado pelos Iluministas. 
Bons estudos!!!